domingo, 23 de setembro de 2018

TROQUEI MINHAS MINIATURAS EM DOIS VÍDEOS DO YOUTUBE VEJA ANTES E DEPOIS

Falaaaaa! Galera Beleza... 

Mudei a Miniatura de dois vídeos meus, olha como estava antes e como ficou depois. Deixa nos comentários se gostaram!!! E se você gostaria de ter uma miniatura assim caprichada, me contate profissionalmente pelo e-mail edi.mar.junior@outlook.com

Se inscreva no meu canal no Youtube: https://www.youtube.com/edimarjuninhooficial

PRIMEIRA CAPA É DO VÍDEO COMO BAIXAR E INSTALAR O PHOTOSHOP CS6 JÁ CRACKEADO. 


A CAPA ANTIGA ERA ESSA ABAIXO: 



A NOVA CAPA AGORA É ESSA: 


Bem mais legal não e mais profissional, bem nítida, é a mesma fotografia, porém a de baixo é mais trabalhada e charmosa. Oque acharam? 

AGORA A SEGUNDA MINIATURA QUE FOI TROCADA, FOI DESSE VÍDEO: 


ANTES A CAPA DESSE VÍDEO COMO RECORTAR NO PHOTOSHOP CS6 ERA ASSIM:


JÁ ERA ATÉ UMA IMAGEM BOA, MAIS PODE VER QUE O CORTE DA MESMA, NÃO É AQUELA COISA TÃO PROFISSIONAL, ENTÃO A NOVA MINIATURA É ESSA: 


MUITOOOOOOOOOOOO! LEGAL NÃO É NÃO? 

Esse trabalho da segunda ficou um pouco mais trabalhado, fiz uma montagem da tesoura cortando a cabeça, para chamar atenção para vídeo, pois pensei já que é um vídeo de corte, porque não chamar atenção na miniatura com algum efeito de corte. 

E ai o que acharam? Se gostaram, peço que acessem meu canal, me siga no instagram, pois em breve vou ensinar vocês a fazer uma dessa caricatura, vou fazer a votação pelo meu instagram: https://www.instagram.com/edimarjuninhooficial/

COMENTEM AI NO BLOG!!! VEM PARTICIPAR DESSA CAMINHADA COMIGO. 

ABRAÇOOOOOO! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário